Ifes de Colatina oferta pós-graduação em Conectividade e Tecnologias da Informação

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) do campus de Colatina abriu inscrições para a pós-graduação em Conectividade e Tecnologias da Informação, em nível de especialização, na modalidade presencial. São ofertadas 32 vagas e os interessados podem se inscrever até 19 de fevereiro por meio do formulário on-line. A taxa de inscrição é R$ 68,00 e a isenção pode ser solicitada até 26 de janeiro.

O público-alvo do curso é formado por graduados em qualquer área de conhecimento, sobretudo nas áreas de informática, ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, redes de computadores ou eletrônica e profissionais de outras áreas tecnológicas que desejem especializar-se nas atividades relacionadas à área da computação, buscando diferenciais competitivos para atuação profissional nas áreas de conectividade e tecnologia da informação.

O processo seletivo consistirá em uma prova com 30 questões objetivas e elaboração de uma redação, que será realizada no dia 4 de março. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 13 de março, conforme cronograma. Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Ifes