Idoso de 73 anos é preso por abusar de menina em Itapemirim

Um idoso de 73 anos foi preso em flagrante por abusar de uma menina de sete anos na em Itapemirim, no Litoral Sul do estado nesta terça-feira (02). Segundo a Polícia Militar, ele foi preso em flagrante, no momento em que estava dentro da casa da vítima. Segundo testemunhas, o acusado seria amigo da família e costuma frequentar a casa da vítima.

De acordo com informações da PM durante a tarde, a mãe da vítima foi buscar o outro filho na creche e teria deixado o idoso dentro da casa assistindo televisão.

A tia da menina, uma adolescente de 17 anos, teria desconfiado da situação e resolveu entrar na residência. Ela flagrou o idoso sentado em uma cadeira, abusando da menina. Ao ser flagrado, ele tentou fugiu do local foi encontrado pela Polícia Militar.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Djalma Pereira a menina foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e tratamento psicológico. O idoso foi autuado por estupro de vulnerável e foi encaminhado para a o Presídio de Xuri, em Vila Velha.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Sesp/ES