Ibiraçu terá Praça Saudável com investimentos R$ 843 mil

O governador Paulo Hartung e o prefeito de Ibiraçu, Duda Zanotti, assinaram no final da manhã desta quarta-feira (04), convênio para viabilizar a construção de uma Praça Saudável no bairro Elias Bragato, em Ibiraçu, município localizado na Região Norte do Estado.

O convênio prevê investimentos na ordem de R$ 843.008,54 em uma área de 1.500 metros. O ato de assinatura foi realizado no gabinete do governador, no Palácio Anchieta, em Vitória, e contou com a presença de autoridades estatuais e municipais, além de lideranças da região beneficiada.

Na oportunidade, o governador Paulo Hartung ressaltou que o país ainda atravessa uma grave crise socioeconômica e que, mesmo com uma política de austeridade fiscal, o Governo do Estado tem conseguido realizar investimentos pontuais.

No Governo Estadual, o convênio para construção da Praça Saudável é gerido pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport). O projeto da Praça prevê a criação de área específica para uma quadra de areia, equipamentos para ginástica e musculação, espaço para convivência e prática de jogos de tabuleiro. A previsão para assinatura da Ordem de Serviço é o início do próximo ano.

O prefeito de Ibiraçu, Duda Zanotti, explicou que o investimento irá auxiliar na melhoria da qualidade de vida dos moradores da região. “É um instrumento social muito importante e aguardado por todos”, destacou.

 

Direto da redação
Com informações da Secom/ES