Hospital de Vila Velha abre processo seletivo para a contratação de novos profissionais

O Hospital Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha, está selecionando fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro para encaminhar o currículo por e-mail.

No total, estão sendo disponibilizadas 10 vagas para fisioterapeutas, com salário inicial de R$ 2.168. É necessário curso superior completo em fisioterapia e situação ativa e regular no conselho da categoria. O currículo deve ser encaminhado para o e-mail: fisioterapia.himaba@igh.org.br. Os contratados atuarão no regime de 30 horas semanais.

Mais 15 vagas estão abertas para técnicos de enfermagem. É indispensável comprovação de experiência em Unidade de Terapia Intensiva Neonatal. As oportunidades são para o regime de escala 12 x 36 horas, totalizando jornada de 14 plantões mensais. O salário inicial é de R$ 1.155. O currículo deve ser enviado para o e-mail curriculo.himaba@igh.org.br, e no assunto da mensagem deve conter: Técnico Utin.

Também serão selecionados currículos para formação de cadastro de reserva para enfermeiros que tenham especialização em obstetrícia ou estejam cursando pós-graduação na área. Os currículos devem ser encaminhados para: curriculo.himaba@igh.org.br, com o assunto: Cadastro Enfermeiro.

Os selecionados serão contatados por telefone. O Himaba está localizado na Avenida Ministro Salgado Filho, número 918, em Cristóvão Colombo, Vila Velha.

Com informações da Sesa