Santa Casa de Cachoeiro abre vagas para pós-graduação em enfermagem

As inscrições para a turma de pós-graduação em Enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), oferecida pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro em parceria com a Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (Emescam) vão até o dia 26 de janeiro.

O curso será voltado para enfermeiros já formados e terá a duração de 15 meses, com a carga horária total de 400 horas. As aulas estão previstas para começar no dia 02 de março.

Segundo o Hospital, o principal objetivo da pós é formar especialistas e capacitar o profissional, tanto de forma acadêmica quanto na prática, para atuar em UTI’s.

De acordo com o diretor de ensino da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, Dr. Raphael Luzorio, este tipo de especialização será de grande importância para os profissionais da região, que muitas vezes não podem se deslocar para outras cidades.

As aulas irão acontecer no auditório da Santa Casa. Porém, como atualmente ele está em reforma, inicialmente serão realizadas no salão paroquial da Igreja Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha).

O valor do curso é de 18 parcelas de R$ 400,00. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Emescam. As pessoas que desejaram mais informações podem ligar para o número (28) 2101-2148.