Homem usa cemitério de Colatina para guardar arma e drogas

Na madrugada desta sexta-feira (23), policiais militares prenderam um homem acusado de guardar uma arma de fogo, dentro do cemitério de Colatina.

Os militares chegaram até o local, após receberem a informação de que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo no bairro São Judas Tadeu, em Colatina.

De posse da notícia e das características físicas do suspeito do crime, as guarnições prosseguiram ao endereço e montaram cercos nos pontos de acesso às escadarias utilizadas como rota de fuga.

Durante as buscas, os militares abordaram o suspeito que afirmou ter atirado contra a vítima no interior do cemitério, local após uma discussão. O criminoso informou ainda que a arma utilizada no atentado também estava no local.

No local apontado, as equipes encontraram uma mochila contendo aproximadamente 1,6 kg de maconha prensada, 11 buchas de maconha, um revólver calibre 32 com numeração raspada, contendo seis munições deflagradas, três balanças de precisão e a quantia de R$ 60,00 em espécie.

A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital da cidade. Já o detido foi encaminhado ao departamento policial de Colatina.

Com informações da Polícia Militar