Homem que tentou matar bandido em Cariacica se apresenta à polícia

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica concluiu o inquérito sobre a tentativa de homicídio contra um suspeito de roubo, que foi baleado na última quinta-feira (04). O autor dos tiros já havia sido identificado por meio de imagens de videomonitoramento, mas estava foragido.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcelo Cavalcanti, o crime aconteceu em um cruzamento da BR-262, nas proximidades do Estádio Engenheiro Araripe. Juraci Pereira da Silva Filho, 19 anos, estava de moto e havia acabado de praticar um arrastão em vários pontos da região. Após bater em um carro, ele foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta. Eles efetuaram seis disparos que atingiram diferentes regiões do corpo de Juraci.

Nesta segunda-feira (8), um dos autores dos disparos sabendo que estava sendo procurado pela polícia, compareceu à delegacia acompanhado do advogado. O homem apresentou-se espontaneamente e confessou a tentativa de homicídio. Em relação à motivação, ele declarou que atirou no suspeito após ele ter roubado sua irmã.

Ainda de acordo com o delegado, o atirador vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

O autor do arrastão, Juraci, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIM