Homem que atirou contra irmãos em briga de trânsito se apresenta à Polícia

O suspeitou que atirou contra os irmãos Edson José Domingos Neto e Derick Castro Domingos, no último sábado (13), durante uma discussão no trânsito, apresentou-se nesta terça-feira (16) na Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha.

De acordo com a polícia, Anderson Peterle Freire, de 33 anos, é inspetor penitenciário da Secretaria de Estado de Justiça.

A arma utilizada foi apreendida e será encaminhada para exame de microcomparação balística, junto com o projétil que se encontra com a família das vítimas, e será apresentada para a autoridade policial.

Como o suspeito se apresentou e não estava em situação de flagrante, as investigações vão continuar até o relatório final no inquérito. Ele foi ouvido e liberado.

O caso

De acordo com as informações divulgadas, Edson José Domingos Neto e Derik Castro Domingos estavam numa moto e seguiam de Cariacica em direção a Vila Velha, para fazer um trabalho da faculdade na casa de um colega. Um motorista que seguia no mesmo sentido teria discutido com os rapazes e atirou contra o asfalto. Os estilhaços acabaram atingindo os irmãos que estavam na moto.

Edson acabou ficando cego de um dos olhos e o irmão Derik foi atingido na barriga. Eles foram socorridos e levados para um hospital da região.

Direto da Redação, com informações da Polícia Civil
Record News Espírito Santo / Rede SIM