Homem é preso com mais de 250 pinos de cocaína em Vitória

Após denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro Jesus de Nazareth em Vitória, Policiais Militares do 1º Batalhão foram acionados na manhã desta quarta-feira (05) e seguiram para o bairro.

Segundo informações da PM, os suspeitos perceberam a presença da polícia no local e fugiram, efetuando disparos de arma de fogo. Durante a fuga, uma sacola contendo 32 buchas de maconha, além de dois rádios comunicadores foram apreendidos.

Um indivíduo foi visto pelos policiais em frente a uma casa segurando uma sacola, e quando percebeu a chegada da guarnição, fugiu deixando para o material. Foi feito o acompanhamento do suspeito, até que ele foi abordado.

Com ele foram encontradas duas bases de rádio comunicador, uma munição calibre 12, um carregador de pistola calibre 380 com dez munições intactas, três celulares, uma folha de anotação, um coldre e 266 pinos de cocaína.

O homem que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória juntamente com os materiais apreendidos.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da PM/ES