Hexacampeã de levantamento de pesos, Valesca Rocha participa de desafio na Arena Verão em Camburi neste sábado

Muita gente famosa do esporte vai passar pela Arena Vitória Verão 2018, na praia de Camburi. Neste sábado (6), a partir das 19 horas, dois grandes nomes internacionais vão fazer uma demonstração e lançar um desafio no espaço: Valesca Rocha, que é hexacampeã mundial de levantamento de peso, e Casé, campeão das Américas de basquete.

Após exibição do que são capazes, Valesca e Casé vão lançar um desafio: quem levantar o maior peso e fizer um grande número de cestas será o campeão do “Desafio de Gigantes”. Essa é mais uma ação da arena, cuja programação vai até o próximo dia 21.

Saiba mais das feras

Superação é o que move Valesca Rocha. Após sofrer acidente de bicicleta, ela se recuperou em tempo de conquistar o hexacampeonato mundial da categoria master e open no Mundial de Halterofilismo em 2017 e bateu seu próprio recorde, ao levantar 165,5kg, aos 46 anos de idade.

Casé é o nome capixaba de peso do basquete 3×3. Campeão das Américas em cima dos Estados Unidos, o gigante de 2,03m vai mostrar o porquê é um dos grandes nomes do nosso basquete.

Arena Vitória Verão 2018

Aulões de ginástica dançante, funcional, circuito, rugby, futebol de areia e artes marciais são algumas das atrações da Arena Vitória Verão 2018, que está localizada na altura dos quiosques 4 e 5 de Camburi.