Guto Ferreira deixa o Bahia e é confirmado como novo técnico do Internacional

Guto Ferreira foi confirmado oficialmente nesta terça-feira como novo técnico do Internacional. O clube gaúcho entrou em acordo com o treinador e aceitou pagar ao Bahia a multa de rescisão contratual para poder contar com o comandante na continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, na qual a equipe enfrenta o Palmeiras, nesta quarta, em casa, no duelo de volta das oitavas de final.

O técnico foi contratado junto com os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello, além do preparador físico Juninho, e firmou contrato para dirigir o Inter até o final deste ano. Ao oficializar a contratação, o clube de Porto Alegre também revelou que o acordo já prevê a renovação do compromisso por mais um ano. Ele será oficialmente apresentado na quinta-feira, no Beira-Rio.

O novo comandante chegará para substituir Antônio Carlos Zago, demitido no último domingo, um dia depois de a equipe ter sido derrotada pelo Paysandu por 1 a 0, em Belém, na última rodada da Série B do Brasileiro.

Clique aqui e leia mais!

Fonte:R7.com