Guarda Municipal terá esquema especial de segurança durante Réveillon em Vitória

Durante a virada do ano, a Prefeitura de Vitória vai realizar algumas interdições no trânsito da Praia de Camburi e na Prainha de Santo Antônio. Além disso, a Guarda Municipal terá um esquema especial de segurança durante o Réveillon.

A Avenida Dante Michelini será totalmente interditada no domingo (31), a partir das 19h30, entre as avenidas Anísio Fernandes Coelho e Adalberto Simão Nader, no sentido Jardim Camburi. Já o trecho no sentido Centro ficará totalmente interditado a partir das 21 horas.

Já na região de Jardim Camburi, a avenida Dante Michelini, entre as ruas Carlos Martins e José Celso Cláudio, será interditada a partir das 20 horas.

Também haverá interdição na região de Santo Antônio, que terá a rua Horácio dias dos Santos, entre as ruas Archimimo Mattos e a Travessa João Oliveira, totalmente interditada a partir das 18 horas do domingo.

Guarda Municipal

Nos locais de interdição da praia de Camburi, agentes de trânsito estarão dispostos em diferentes pontos para orientar o fluxo de veículos e informar aos motoristas as rotas alternativas.

A Guarda Civil Municipal de Vitória também escalou 46 agentes de proteção comunitária para atuar em toda a praia de Camburi na noite de Réveillon. Em Santo Antônio, 10 agentes estão escalados para fazer o reforço no local.

Com informações da Prefeitura de Vitória