Grupo é preso por suspeita de tráfico de drogas em Iúna

Uma operação conjunta entre a equipe da Delegacia de Polícia de Iúna e policiais militares do município, resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas da região. A ação foi realizada nessa terça-feira (26), no Morro do Quilombo.

De acordo com o delegado Cláudio Rodrigues, os policiais cumpriram oito mandados de prisão por tráfico de drogas e cinco mandados de busca e apreensão. “Dos oito procurados, três já estavam presos por homicídio e tentativa de homicídio”, informou Cláudio.

Na residência de um dos detidos foi apreendida 30 gramas de maconha. Já na casa de um jovem de 19 anos, os policiais apreenderam 25 gramas de crack e 200 gramas de maconha. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A ação contou com a participação de 20 policiais.

“Essa ação faz parte de um trabalho de investigação feito em conjunto com a PM e que já dura cinco meses. Durante esse período, já efetuamos a prisão de 15 pessoas por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio”, destacou o delegado.

Com informações da Polícia Civil