Grave acidente na ES 130 em Nova Venécia deixa um morto e dois feridos

Na manhã desta quinta-feira (12) um grave acidente na rodovia que liga Nova Venécia a  Boa Esperança na região Noroeste do Estado deixou duas pessoas feridas e um morto.

De acordo com informações de policiais militares, o acidente foi entre dois carros, na  ES-130, próximo à localidade de Patrimônio da Lagoa, zona rural de Nova Venécia.

Por volta das 9h da manhã um Fiat Uno vermelho, com placas de São Mateus colidiu com outro Uno com placas da cidade de Santa Cruz Cabrália, na Bahia. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Foto: Divulgação internauta
Foto: Divulgação internauta

Policiais disseram que o motorista do carro prata, foi identificado como Valter Miguel Vacare, e era morador da cidade de Pinheiros. Ele morreu no local do acidente, preso às ferragens.

O carona do veículo e o condutor do carro vermelho foram socorridos em estado grave pelos bombeiros para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia.

Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente disseram que pós impacto, o Fiat Uno prata bateu contra uma árvore. O corpo de Valter Miguel foi encaminhado para Linhares.