Gravadora boicota há dois anos o CD Xuxa só para Baixinhos 13, diz jornal

Segundo Leo Dias (O Dia), Xuxa só para Baixinhos 13 foi gravado há dois anos e teve sua data de lançamento adiada diversas vezes pela Som Livre.

A reportagem destaca que as constantes justificativas da gravadora têm deixado inúmeros fãs irritados, além da própria Xuxa, já que o disco está concorrendo ao Grammy Latino de melhor álbum infantil e corre o risco de ser desclassificado se não for lançado até o próximo mês.

O jornal diz que é nítido que a Som Livre está promovendo um boicote. Desde que a loira trocou a Rede Globo pela Rede Record, até mesmo os seus clássicos discos dos tempos do Xou da Xuxa que eram encontrados com facilidade nas lojas, deixaram de ser fabricados pela empresa.

Enquanto isso, os fãs da Rainha estão promovendo campanhas para o lançamento do trabalho.

Desde comentários na página oficial da gravadora no Facebook, registro de reclamações no site Reclame Aqui e até mesmo enchendo as caixas de e-mail da equipe da gravadora.

A coluna de Leo Dias entrou em contato com a assessoria da Som Livre, que enviou um comunicado tentando explicar o ocorrido.

A Som Livre esclarece que o Xuxa Só Para Baixinhos 13 será lançado ainda este ano, conforme acordado entre a artista e a gravadora.