Gosta de vôlei de praia? Veja como jogar contra a dupla campeã olímpica Alison e Bruno

Já pensou entrar numa disputa de vôlei de praia com a dupla de ouro do Brasil? Isso será possível no próximo dia 25 de Março nas areias da Praia da Costa em Vila Velha.

O torneio Red Bull 4 por 4 terá 48 equipes e os dois quartetos vencedores terão a chance de enfrentar os campeões olímpicos Alison Cerutti e Bruno Schmidt e seus convidados em uma partida amistosa.

O 4 por 4 terá duas categorias: a masculina, com 32 quartetos, e a feminina, com 16. Cada equipe pode contar com, no máximo, cinco integrantes, quatro titulares e um reserva, e o caminho até a decisão será definido em jogos eliminatórios de um set de 21 pontos. Para conferir o regulamento e a forma de disputa, clique aqui.

“Ter esse evento em casa é maravilhoso. É onde cresci, onde aprendi o vôlei, onde treino. É a nossa areia, nossa quadra! Estou muito animado e motivado”, disse o capixaba Alison.

Nascido em Brasília e residente em Vila Velha, Bruno espera que seja só o início de um projeto duradouro. “Tem muita gente que gosta de competições de quarteto e há alguns anos que não temos algo assim. Que seja o primeiro de muitos.”

Além do vôlei, os participantes poderão praticar também Stand-up paddle, Altinha e Slackline durante o evento. Então, se você gosta de esporte ao ar livre e sonha em bater uma bola com dois dos maiores craques da modalidade, esta é a sua chance!

Fonte: RedBull