Gabriel Jesus diz que joga com medo após sofrer lesão no joelho

Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, disse que está jogando com medo de se machucar desde que voltou a atuar após seu segundo período afastado do time.

O jogador de 20 anos da seleção brasileira fez um gol na derrota do Manchester City para o Basel pela Liga dos Campeões na última quarta-feira (7). Foi sua quarta partida desde os dois meses que passou sem jogar devido a uma lesão no ligamento do joelho, sofrida no jogo de véspera de Ano Novo contra o Crystal Palace.

Ele também rompeu um metatarso do pé direito em fevereiro, e diz que a perspectiva de uma nova lesão está sempre em sua mente.

“Quando você está em um jogo, sem querer, acaba pensando sobre o jogo anterior no qual se machucou… você sente um pouco de medo”, contou Gabriel Jesus, que entrou como reserva nos três confrontos prévios, à mídia britânica.

“Mas, à medida que joga mais, vai se livrar desse medo e jogar seu futebol.”

“Há alguns movimentos que ainda me dão receio de voltar a me machucar. Sei que tudo pode acontecer, mas tenho certeza de que quanto mais você joga, mais rápido esse medo passa”, afirmou.

 

 

Clique aqui e leia mais!

Fonte: R7.com