Futsal integração em São Torquato

Com o objetivo de promover a integração entre as comunidades, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) idealizou o 1° Torneio de Futsal Masculino Adulto da Associação Comunitária do bairro São Torquato. A abertura do evento acontecerá no dia 31 de março, às 8 horas. Os jogos serão disputados no Ginásio Osvaldo Ruy, no bairro, com participação de 16 equipes. Os jogos serão abertos ao público.

A grande final está marcada para o dia 8 de abril, quando as quatro equipes finalistas disputam entre si as melhores colocações na última etapa da competição. O encerramento será no mesmo ginásio. A premiação será de troféu e medalha para os campeões até o terceiro lugar.

O segundo o secretário da Semcel, Luiz Felipe Faria de Azevedo, o campeonato é uma forma de proporcionar interação entre os moradores de São Torquato e bairros adjacentes, como Argolas, Paul, Alvorada, Cobi de Cima e de Baixo, Chácara do Conde e Sagrada Família. “É importante que todos participem e que possamos produzir outros torneios com outras modalidades nos espaços públicos da nossa cidade”, afirmou.

O diretor de esporte da Associação Comunitária de São Torquato, Márcio Campos, declarou que o evento vai ser importante para integrar os moradores da região, além de oferecer opção de lazer para todos.

Direto da redação, com informações de Paulo Duarte