Flamengo leva sufoco, mas bate o Atlético-GO e se classifica na Copa do Brasil

Os efeitos da inesperada eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores, na semana passada, ainda são sentidos no Flamengo. Nesta quarta-feira, o time rubro-negro passou um sufoco e não teve uma boa atuação contra o Atlético Goianiense, mas conseguiu vencer por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil.

Na partida de ida, no último dia 10, no estádio do Maracanã, no Rio, o Flamengo usou um time misto e apenas empatou sem gols. Naquela época, a equipe ainda estava viva na Libertadores e se deu ao luxo de poupar titulares. Nesta quarta-feira, mesmo com os principais jogadores, o time não jogou bem, o técnico Zé Ricardo chegou a ser chamado de “burro” pela torcida e a vaga só veio graças à sorte e à incompetência dos atacantes do Atlético Goianiense.

O adversário do Flamengo nas quartas de final só será conhecido em um sorteio no dia 5 de junho, na sede da CBF, no Rio. Até o momento, apenas o clube carioca e o Santos já estão classificados. Os outros seis confrontos das oitavas de final serão definidos no próximo meio de semana. Neste fim de semana, as atenções voltam para o Campeonato Brasileiro. Pela terceira rodada, o rival será o Atlético Paranaense, no domingo, em Curitiba.

Clique aqui e leia mais!

Fonte: R7.com