Fifa confirma mais de 4,9 milhões de pedidos por ingressos da Copa de 2018

A Fifa anunciou, por meio de um comunicado oficial, que recebeu 4.905.169 pedidos por ingressos feitos por torcedores ao redor do mundo interessados em acompanhar nos estádios da Rússia os jogos da Copa de 2018. Este número foi registrado antes do fim do período de solicitações por bilhetes, concluído às 12 horas (no horário de Moscou) desta quarta-feira, antes da realização do sorteio que determinará, de forma aleatória, os compradores que ganharão o direito de adquirir as entradas.

A entidade que comanda o futebol mundial também confirmou que mais da metade dos pedidos foram realizados por torcedores da Rússia, responsável por 2.503.957 solicitações. Bem distante deste número, a Alemanha, cuja seleção defenderá o tetracampeonato mundial obtido em 2014, ocupa o segundo lugar neste ranking de procura por parte de seus fãs, com 338.414.

A Argentina, atual vice-campeã mundial, também vem forte como o terceiro país com mais pedidos por bilhetes. Foram 186.005, apesar de a seleção nacional ter sofrido bastante para se classificar para a Copa, objetivo que só foi ser garantido na rodada final das Eliminatórias Sul-Americanas.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com