Festival Gastronômico de Verão vai até maio nos quiosques de Camburi

Boa notícia para quem está curtindo o Festival Gastronômico de Verão, que acontece nos quiosques 1 a 7 da praia de Camburi. O prazo para os estabelecimentos utilizarem os espaços foi ampliado: será possível curtir a praia e saborear os pratos até o dia 31 de maio. A princípio, o evento aconteceria até o fim de janeiro.

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Vitória (CDV), Leonardo Krohling, explica que a prorrogação do prazo já estava prevista e, diante da recepção positiva por parte de turistas e moradores e do sucesso do evento, foi decidida a ampliação.

O evento conta com a participação de sete bares que fazem parte do Festival Roda de Boteco. São eles: De Passagem (quiosque 1), Regina Maris (quiosque 3), Moqueca (quiosque 4), Bar Zito e Boteco do João (quiosque 5), Caranguejo do Assis (quiosque 6) e Mercearia Botequim (quiosque 7). O quiosque 2 está voltado para o entretenimento.

Licitação

Paralelo à realização do Festival Gastronômico de Verão, a CDV está em fase de finalização do edital de licitação para o uso dos 14 quiosques que ocupam toda a extensão da praia de Camburi. A previsão é que o edital seja lançado até o final de fevereiro.

Fonte: Prefeitura de Vitória