Festival de Jazz & Blues vai agitar Vila Velha

Além das apresentações de bandas e músicos do Espirito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro, o primeiro Jazz & Blues Vila Velha Festival vai oferecer uma oficina de Pratica de Conjunto, ministrada pelo músico Gilson Peranzzetta. O evento acontecerá na Casa da Memória na tarde desta sexta-feira (28), a partir das 14 horas.

A oficina é voltada para músicos profissionais e estudantes de música.  As inscrições poderão ser realizadas pelo e-mail: contato@cajuproducoes.art.br.

O primeiro Jazz & Blues Vila Velha Festival ocorrerá no Parque da Prainha, nos dias 28 e 29 de abril com entrada gratuita. A realização é da Caju Produções e Prefeitura de Vila Velha.

A organização vai aproveitar a estrutura da Festa da Penha como palco, praça de alimentação e feira de artesanato para os artesãos exporem suas peças.

No campo musical, a produção apresentou mais uma novidade para a programação, que agora soma sete atrações: a banda Bad Guys – Blues in Rock, vai se apresentar no segundo dia do festival.

De acordo com o secretario de Cultura, Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo, o Jazz & Blues Vila Velha Festival já é considerado um sucesso e que a ideia é que o festival faça parte do calendário de eventos da cidade. “A expectativa é muito positiva, esperamos um bom público nos dois dias de festival”, finalizou.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Prefeitura de Vila Velha