Festival de cerveja artesanal movimenta a Praça do Papa

 Thays e Ivete do Espírito Santo ladeiam as Misses ES 2018 nas categorias Mini, Mirim, Teen e Juvenil, e o Mister Mini ES 2018, em noite que comemorou os 18 anos da TH Promoções, empresa responsável pelo concurso de beleza no Estado. (FOTO: Gabriel Gomes)

 

 

 Acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro, na Praça do Papa, a segunda edição do Degusta Beer, um dos maiores festivais de cerveja artesanal do país. O evento terá mais de 100 rótulos de cervejas, além de muitas gostosuras de dar água na boca.

 

 

 Rodrigo Mendonça e Ricardo Bermudes inauguram nesta quarta-feira, dia 13, o Espaço Jurídico Vitória. O evento acontece na Enseada do Suá.

 

 

 Roberta Mello recebe clientes e amigas em sua loja, em Itapoã, Vila Velha, com decoração e delícias natalina, além de novidades da moda para o verão e dicas de looks para a noite de Natal e reveillon.

 

 

 O sim sim de Paulo Carrijo e Noemih Camata, no último final de semana, na Chácara Flora. A noiva usou um belíssimo modelo assinado pelo ateliê Milla Karolie. O cerimonial foi de Danielly Simmer. (FOTO: One Experience)

 

 

 Dudu Corona recebe este colunista, acompanhado das jornalistas e também colunistas Bianca Coutinho e Claudia Louzada para um jantar no Restaurante Bacco, em Jardim da Penha. #ConviteAceito!

 

 

 E por falar em Bianca Coutinho, a jornalista e também colunista do Jornal ES Hoje, está circulando de visual novo assinado pelo hair stylist Whagner Torezani.

 

 

 Os Golden Boys fazem show no próximo sábado, dia 16, no Clube Arci, em Vila Velha. No repertório, canções dos eternos garotos como “Ritmo de Chuva”, “Namoradinha de Um Amigo Meu”, “Quando” e “Alguém na Multidão”.

 

 

 Ariani Caetano, Driele Ninke e Eder Mota em noite de lançamento do Anuário da Noiva, no Centro de Convenções de Vitória. (FOTO: Cloves Louzada)

 

 

 Quem deve desembarcar em breve na Ilha é o estilista Thomaz Azulay, o dono da The Paradise, a convite da querida Dora Daher. O estilista vem a Vitória para promover a sua marca, que hoje é exclusividade da Vila Dora Daher.

 

 

 O empresário Agenor Rangel e sua equipe escolheram a creche da Tia Loura, localizada em Morada da Barra, Vila Velha, para ser a primeira instituição beneficiada pelo programa de voluntariado Conexão Solidária, realizado pela empresa Loga Internet. A ação já realizou a reforma e pintura do espaço que atende a quase cem crianças carentes do bairro, além da doação de alimentos e produtos de higiene pessoal. Nesta sexta-feira, dia 15, haverá a entrega dos presentes de Natal, além de diversas brincadeiras com a presença do Papai Noel.