Festival de cerveja artesanal com blues e rock na Prainha

O Festival de Blues e Rock ganha sua edição de verão batizada “Like Beer”, no Parque da Prainha. O evento começa na quinta-feira (4) e irá até sábado (6), conta com a realização da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel). A música ao vivo vai rolar com o Quintal Selvagem tocando o melhor do rock and roll na sexta. No sábado, a agitação é por conta do Like A Boss, e domingo, Sunrise Blues Band apresenta blues de primeira qualidade.

O evento é para toda a família, e pode reunir todas as idades e gerar uma opção de entretenimento em Vila Velha. “Em 2017, conseguimos ocupar a Prainha com grandes eventos para toda a população de Vila Velha. E neste ano de 2018 não será diferente. Já iniciamos o ano colocando a disposição de todo o morador e turista uma grande oportunidade de entretenimento. Fico muito satisfeito de realizar um importante evento na primeira semana do ano”, disse o secretário da Semcel, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

O evento trará diversos expositores de cerveja artesanal e gastronomia, dentre eles, o food trucks. O Festival contará também com uma tenda cultural com diversos itens de artesanato e, para a criançada, um espaço especial com diversas atrações.

SERVIÇO:

Festival de Blues e Rock
Local: Parque da Prainha, Vila Velha
Data: de 4 a 6 de dezembro
Horários: 17h às 23h
Mais informações: 3201-8687
Entrada gratuita

PROGRAMAÇÃO:

Dia 4 de dezembro (Quinta-feira)
Atração: Quintal Selvagem, com Amaro Lima
Horário: 19h

Dia 5 de dezembro (Sexta-feira)
Atração: Like A Boss
Horário: 19h

Dia 6 de Dezembro (Sábado)
Atração: Sunrise Blues Band
Horário: 19h

Direto da redação, com informações da Prefeitura de Vila Velha