Festival de Blues e Jazz anima Pedra Azul na próxima semana

O Centro de eventos Morangão em Domingos Martins será palco do primeiro Pedra Blues & Jazz Festival que vai acontecer nos dias 08 e 09 de setembro.

Onze atrações musicais vão animar os dois dias de festival, sendo cinco nacionais e seis do Espírito Santo. A programação de sexta-feira (08) contará com os artistas Flavio Guimarães, Alamo Real, Blueszones, Zé Moreira Quarteto e Walking Blues. Já no sábado (09) se apresentam Gabriel Grossi, Bene Kramer, Mauricio Einhorn, Big bat Blues Band, Like a Boss e Sunrise Blues Band.

Além do espaço musical, o evento contará com espaço gourmet, com restaurantes da região e espaço cultural. No Espaço Cultural, artistas poderão se apresentar no palco livre. Para participar é preciso enviar material para os organizadores até às 16h, de quarta-feira (30), no email: jrcalheiros@hormail.com.

Os ingressos do Festival custam R$80 (inteira) e R$40 (meia) por dia. Os bilhetes podem ser adquiridos no endereço eletrônico www.superticket.com.br. O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo do Espírito Santo.

Direto da redação
Com informações da Secom/ES