Feira Sabores da Terra continua neste final de semana em Vitória

Expositores de diferentes regiões do Espírito Santo se encontram novamente na Feira Sabores da Terra a partir desta sexta-feira (8), na Praça do Papa, em Vitória. Produtos e serviços do agronegócio capixaba estarão disponíveis para a população no evento, que é gratuito e vai até o dia 10 de dezembro.

Em sua oitava edição na Grande Vitória, 12ª em nível estadual, espaços como Salão da Cachaça e Sabores Capixabas são algumas das novidades. Desta vez, a expectativa é de 45 mil visitantes nos três dias de evento. “Durante esses sete anos nunca fizemos duas Sabores da Terra no mesmo ano, o cenário está melhorando e as pessoas passaram a valorizar ainda mais o agronegócio local”, esclarece Ademir Dadalto, idealizador da feira.

Tour pelo ES

Será realizado um verdadeiro tour pelo Estado, através de apresentações culturais e degustação de produtos do interior com ingredientes típicos. Ilhas de artesanato, gastronomia, fruticultura e flores estão confirmados. No total, mais de 400 expositores participam desta edição.

Degustação de torresmo e produção de açúcar mascavo ao vivo são outros destaques. Com entrada franca, a Feira é organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES).

Estímulo ao agronegócio capixaba

O agronegócio é um setor relevante para todos os municípios do interior capixaba, gerador de emprego e renda. Socol, queijos variados, embutidos de carnes, pães e biscoitos, derivados do mel, cachaça, compotas e conservas serão alguns dos produtos encontrados na Feira Sabores da Terra, que potencializa o segmento.

– Horário de funcionamento:

Sexta-feira (8) – 16h às 22h / Sábado (9) – 10h às 23h / Domingo (10) – 10h às 19h

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIM