Vitória realiza feira de adoção de cães e gatos na Praia do Canto

Mais uma feira de adoção de cães e gatos vai acontecer em Vitória neste sábado (14). Os animais  foram recolhidos nas ruas por equipes de resgate da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam). O evento acontecerá na loja Marca Registrada, na rua Aleixo Netto, 1.055, na Praia do Canto.

Participam da ação a entidade Ame um Pet (abrigo para cães abandonados) e a loja que recebe a feira. O abrigo Ame Um Pet, além de disponibilizar animais para adoção, receberá doações de ração, medicamentos e produtos gerais para pets, como tecidos e materiais de limpeza.

As equipes da Semmam vão realizar abordagens educativas com os adotantes, com objetivo de sensibilizar sobre o tema de adoção responsável. Agentes do Centro de Vigilância em Saúde Ambiental (CVSA) estarão no local para vacinar os animais.

Durante as ações, profissionais da Gerência de Educação Ambiental e da Gerência de Bem Estar Animal sensibilizarão os novos tutores sobre a guarda responsável dos animais domésticos.

O objetivo é lembrar os cuidados importantes, como assistência veterinária, higiene, exercícios e demonstração de carinho pelo animal adotado.

Para adotar, as pessoas devem ter mais de 21 anos de idade e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço:
Feira de Adoção de Animais de Cães e Gatos
Quando: sábado (14), das 10 às 14 horas
Local: rua Aleixo Netto, n° 1055, loja 7, Praia do Canto