Feira de Adoção acontece no próximo domingo em Vila Velha

Cerca de 30 pets, entre cães e gatos, adultos e filhotes, estarão à espera de um novo lar na Feira de Adoção que acontece este domingo, 28, no estacionamento do Boulevard Shopping, a partir das 13h. A feira é uma parceria com a Crys Adote Albergue e a Sociedade Protetora dos Animais do Espírito Santo (Sopaes), ONGs que resgatam animais abandonados.
“A feira é uma ótima chance de conhecer de perto esses bichinhos que estão ansiosos por uma nova família. Quem vier para a feira não irá resistir e será cativado pelos pets”, conta Crystiene Brasileira Corrêa, uma das organizadoras.
Para levar um cãozinho ou gatinho para casa, é preciso cumprir alguns pré-requisitos básicos. O interessado em adotar deve ser maior de 18 anos e, no ato da adoção, apresentar o CPF, a carteira de identidade e um comprovante de residência. Com esses documentos, um termo de adoção será acordado entre o interessado e as ONGs responsáveis pela feira. É necessário e imprescindível também ter muito amor e carinho para dar aos bichinhos. Todos os animais que estarão na feira foram vacinados, e os adultos, castrados.
A feira também vai contar com a venda de roupas e acessórios para animais, com vários tamanhos e acessórios. Toda a renda será para a manutenção das ONGs que resgatam os bichinhos. Quem quiser, poderá contribuir com doações de ração, coleiras, caminhas, medicamentos e jornais.

Feira de Adoção de Cães e Gatos no Boulevard Shopping
Data: 28/08
Horário: 13h às 18h
Local: estacionamento externo do Boulevard Shopping (Rodovia do Sol, 5.000, Vila Velha).
Sobre: 30 cães e gatos estarão na feira disponíveis para adoção. Os animais adultos foram castrados e vacinados e os filhotes apenas vacinados. Os interessados precisam ser maior de 18 anos, além de levar documento de identidade e CPF.
Entrada gratuita

Direto da redação Sim Notícias