Farol de Santa Luzia de Vila Velha é fechado para manutenção

O Farol de Santa Luzia, localizado na Praia da Costa, considerado um dos cartões postais  mais visitados do Estado, está fechado para visitações nesta terça-feira (20) e quarta-feira (21). A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semdesu), por meio da Subsecretaria de Turismo, informa que as calçadas, muros e outras estruturas do monumento estão recebendo melhorias.

De acordo com o subsecretário municipal de Turismo, Carlos Von Schilgen, esse tipo de manutenção é necessário para que o local receba um número ainda maior de turistas. “Vale destacar que as reformas estão sendo realizadas de  acordo com as condições climáticas”, ressaltou.

Visitação

Após o período de manutenção, o Farol estará aberto para visitações sempre das terças-feiras aos domingos, das 9 às 16h30, com entrada gratuita. Aos visitantes é proibido ingressar com bebida alcoólica, trajes de banho, animais, bicicletas e realizar piqueniques. Grupos de visitantes serão acompanhados por monitores da Prefeitura de Vila Velha e as crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Fonte: Prefeitura de Vila Velha