Família busca informações de capixaba que desapareceu no aeroporto de Paris

Por Fabio Botacin

Uma família de Ibatiba, na região serrana capixaba, enfrenta um momento de incertezas e temor pela falta de informações de Robson Amorim de Freitas, que está sem paradeiro conhecido em Paris, capital da França. Os irmãos estão há pelo menos quatro dias sem informações, desde que houve o último contato no domingo (23) quando Robson estava no terminal de passageiros do Aeroporto Charles de Gaulle.

Cyntia de Freitas, junto com o irmão Pedro, explicam em um vídeo, que divulgado como forma de mobilizar ajuda na busca, que Robson sofre de transtorno bipolar, TDHA (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), e doenças do tipo depressivas como síndrome do pânico. E foi teria sofrido com as consequências dos transtornos no momento em que estava no aeroporto.

“Ele não embarcou e alegou que estava tendo uma crise de síndrome do pânico antes de embarcar e se evadiu quando estava dentro do terminal. Desde então o celular dele está desligado e não temos notícias. Já fizemos contato com a embaixada, com o consulado e Polícia Federal, mas eles só podem buscar em registros de hospitais e delegacias. Desde então estamos desesperados e resolvemos apelar para as redes sociais”, esclareceu Cyntia.

Quem puder fornecer informações ou entrar em contato com os irmãos, o contato é (28) 99904-2009.

Veja o vídeo dos irmãos:

Além da falta de informações, o temor da família no Espírito Santo também é por conta da situação financeira de Robson, que já estava sem reserva financeira no momento de embarcar. Ele vinha da Irlanda, onde estava morando nas últimas semanas. “Precisamos de orientação de como proceder”, apela a irmã.

A história também foi compartilhada na rede social de Graciele Lacerda. A noiva de Zézé di Camargo também se mobilizou para ganhar adesão na busca de informações pelo capixaba desaparecido em Paris. Veja:

Veja também

Privacidade

Para melhorar a sua navegação, nós utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.