Faculdade de Linhares abre 300 vagas para vestibular 2018

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli) lançou nesta sexta-feira (22) o edital do vestibular 2018. As oportunidades são para os cursos de Administração, Direito e Pedagogia, totalizando 300 vagas – 100 para cada curso – distribuídas entre os turnos vespertino e noturno. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas do dia 15 ao dia 25 de janeiro exclusivamente no site www.faceli.edu.br. No ato da inscrição, é obrigatória a anexação do Boletim do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) já que o vestibular da instituição é realizado por meio da nota obtida no Exame. Será eliminado o candidato que obtiver nota 0 (zero) na redação do Enem.

Conforme o edital, metade dos candidatos aprovados vai iniciar o ano letivo no dia 19 de fevereiro de 2018 e os demais no segundo semestre (dia 30 de julho), de acordo com a ordem de classificação. As matrículas dos aprovados para o primeiro semestre será realizada do dia 02 ao dia 09 de fevereiro e os do segundo semestre, do dia 14 ao dia 23 de maio. O edital estabelece ainda que 50% das vagas são reservadas integralmente para candidatos que tenham cursado o ensino médio em escolas da rede pública de ensino. Os cursos de Administração e Pedagogia têm duração de 4 (quatro) anos e o de Direito tem duração de 5 (cinco) anos.

A direção da Faculdade de Ensino Superior de Linhares disponibilizou um computador na biblioteca da instituição para os candidatos que não tiverem acesso à Internet. O local vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e os próprios candidatos serão os responsáveis pelo preenchimento dos dados no ato da inscrição.

O edital completo está disponível no site da instituição: www.faceli.edu.br e no da Prefeitura de Linhares.

Direto da Redação, com informações da Prefeitura de Linhares

Record News Espírito Santo