Evento na Serra abre mais de 300 vagas de emprego temporário

O Exagerado, maior outlet do Espírito Santo, que acontece entre os dias 17 a 20 de maio, no Pavilhão de Carapina, na Serra, está com vagas abertas para vendedores, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais.

São mais de 300 empregos temporários durante os quatro dias de funcionamento do evento. Para se inscrever nas vagas é necessário ter acima de 18 anos e alguma experiência em vendas. Interessados devem enviar currículo para o e-mail alfaiataria.ideias@gmail.com.

Segundo Victor de Castro, organizador, o evento movimenta a economia local gerando não só empregos, como também venda direta para empresários e empreendedores locais. “Sem dúvidas, a feira é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos como moda feminina, infantil, masculina, fitness, calçados, acessórios, cosméticos, dentro outros serviços”, explica.

Bazar

O EXAGERADO da edição de maio/2017 Acontece no Pavilhão de Carapina, com 18 mil metros quadrados. A entrada é gratuita, e o ambiente é climatizado, conta com praça de alimentação e área para recreação infantil.

EXAGERADO – Moda, Preço, Música e Comida
17 a 20 de maio (quarta a sábado) – das 10h às 22h
Local: Pavilhão de Carapina.
Entrada gratuita
Estacionamento do Pavilhão: Valor R$ 10,00
Todos stands aceitam cartão de crédito.

Direto da Redação
Record News Espírito Santo / Rede SIM