Emprego Temporário: Exagerado Bazar ainda tem vagas abertas

O maior outlet itinerário do Espírito Santo, o Exagerado Bazar acontece do dia 16 ao dia 19 de maio, no Pavilhão de Carapina, na Serra. No local estarão as mais variadas marcas com preços especiais e descontos que vão de 50% a 90%. Desta vez o evento terá uma novidade: stands com itens para o lar.

E quem estiver precisando fazer um dinheirinho extra pode se candidatar para trabalhar no evento. A organização do bazar ainda tem vagas disponíveis para vendedores, auxiliar de produção, caixas e serviços gerais.

Para se inscrever é necessário ter acima de 18 anos e alguma experiência em vendas para o cargo de vendedor). Interessados devem enviar currículo para o e-mail:  alfaiataria.ideias@gmail.com.

Jojo Todynho

O bazar também terá presença vip! A cantora Jojo Todynho que está em alta com a música “Que tiro foi esse”, foi musa do Baile da Vogue,  estará no Pavilhão de Carapina para um talk show, no dia 17 de maio, para contar um pouco sua história. Ela que já foi camelô antes da fama, vai poder dar seu depoimento para os expositores e público presente, gratuitamente.

Algumas marcas confirmadas: Lei Básica, Hering, Magia do Mar, Alphabeto, Origens, Amabilis, Balãozinho, Vitrage, Konik. Para Casa: Polishop e First Class.

Na última edição (Novembro de 2017), passaram pelo Exagerado: 100 mil pessoas nos 4 dias de evento, movimentando em vendas em R$18 milhões.

Todos stands irão aceitar cartão de crédito.

FoodPark: Contará com comida italiana, portuguesa, argentina, hamburguerias, saladas e muito mais.

Serviço:

EXAGERADO – Moda, Preço, Música,  Comida& Casa

16 a 19 de maio (quarta a sábado) – das 10h às 22h 

 Local: Pavilhão de Carapina.

 Entrada gratuita

 Estacionamento do Pavilhão: Valor R$ 10,00 (por dia)

 Todos stands aceitam cartão de crédito.