Empreendedores de Vila Pavão contam com crédito especial do programa Nossocrédito

O Programa de microcrédito do governo do Espírito Santo NossoCrédito, lançou uma linha de crédito especial e com juros reduzidos para pequenos e médios empreendedores de Vila Pavão, na região noroeste do estado.

Segundo a responsável pela Agência de Vila Pavão, Andressa Cristina o crédito especial pode ser parcelado em até 24 meses para Capital de Giro, ou em até 30 meses para investimento fixo, oferece juros reduzidos e estará disponível até o próximo dia 21.

No caso de empréstimo para pessoa física, basta que o interessado estar com o CPF sem restrições e ter o perfil que se enquadra nas especificações do programa.

Para pessoa jurídica, é exigido o cartão do CNPJ e algumas certidões.  Salões de beleza, bazares, vendedores de cosméticos, papelarias, borracharias, pequenos produtores rurais, eletricistas, salgadeiras, enfim,  o crédito é bem amplo e alcança uma infinidade de profissionais liberais e tipos de comércio.

“Esta oportunidade realmente é muito boa, pois os juros são bem pequenos. Diante dessa oportunidade, aproveito para convidar os empreendedores locais a virem à nossa agência para que possamos fazer uma simulação de acordo com as suas necessidades”, disse Andressa.

Ainda segundo a gerente da Agência do município, os valores em créditos liberados pela Agencia NossoCrédito de Vila Pavão,  no mês de março somam R$159.200,00 e o total de financiamentos no primeiro trimestre de 2017 foi R$ 214.500,00.

A agência do Nossocrédito de Vila Pavão está localizada à Rua Travessa Pavão, nº 80, centro, em sala anexo ao prédio da Prefeitura de Vila Pavão. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 7h às 15h.

Direto da redação
Record News / Rede SIM
Com informações da Prefeitura de Vila Pavão