Eloísa Fernandes disputará a Copa do Mundo de Tiro esportivo em Dubai

A paratleta Eloisa Fernandes está com a mira na Copa do Mundo de Tiro Esportivo, que acontecerá entre os dias 23 e 29 de março, em Dubai. A atiradora, contemplada pelo Bolsa Atleta, faz parte da Seleção Nacional desde o ano passado e embarca no dia 18 para competir em três categorias.

Eloisa disputou a modalidade pela primeira vez em 2015, na Copa do Brasil, e já se destacou com um quarto lugar. No mesmo ano, no Campeonato Brasileiro, ela conquistou a terceira posição. Em Dubai, a atleta de 35 anos vai disputar as categorias Pistola P2 10m Feminina, Pistola Standard 10 m Mista e Pistola Esporte 15m mista.

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro, deseja sorte à atleta na competição. “O governo do Estado se preocupa em cuidar não só das contas, mas também das pessoas. Por isso, prestamos todo apoio a Eloisa Fernandes, que com certeza já orgulha a todos os capixabas pelo seu desempenho no Tiro Esportivo. O Espírito Santo se destaca cada vez mais no paradesporto, a nível nacional e internacional, e fico muito feliz quando temos o reconhecimento disso”, disse o secretário.

Direto da Redação, com informações da Sesport e Paulo Duarte
Record News ES / Rede SIM