Dupla suspeita de tentativa de homicídio é detida em Nova Venécia

Dois jovens de 19 anos foram detidos pela Polícia Militar no município de Nova Venécia por porte irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (23), próximo a um posto de combustível no bairro São Cristóvão. Com a dupla, os militares do 2º Batalhão apreenderam um revólver calibre 38 e dez munições do mesmo calibre.

Durante a revista, M.L.F foi identificado como sendo o autor da tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (21), no bairro Padre Gianni, também em Nova Venécia.

Ao ser indagado sobre o fato, M.L.F confessou o crime e contou aos policiais que a arma utilizada na tentativa de homicídio estava escondida na casa do M.P.S.F. A equipe então se deslocou até a casa do suspeito e apreendeu a arma e as munições.

A dupla, que já têm passagens por homicídio, tráfico de drogas, receptação, furto, roubos e outros crimes foram encaminhados para a delegacia de São Mateus.

Segundo o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 07h15, do último domingo (21), no bairro Padre Gianni. A vítima, F.F.S, 31 anos, encontrava-se no quarto de sua residência, quando M.L.F invadiu o local efetuando vários disparos vindo a acertar o abdômen do homem. Após o crime, o suspeito fugiu e a vítima foi encaminhada ao hospital local.

Direto da Redação, com informações da Polícia Militar
Record News ES / Rede SIM