Dono de funerária é morto em emboscada em Colatina

A polícia investiga a morte de um empresário ocorrida no bairro José de Anchieta, em Colatina, na última quinta-feira (29), no Noroeste do Espírito Santo. A suspeita é de que Rogério Teixeira de Carvalho, de 32 anos, tenha sido vítima de uma emboscada.

Rogério era dono de uma funerária em Marilândia e, segundo familiares, estava sofrendo ameaças. Na quinta-feira (29) por volta das 20h, ele recebeu uma solicitação para recolher um corpo no IML de Colatina. Ao chegar no local, Rogério foi abordado por dois homens que atiraram. Pelo menos sete tiros atingiram o empresário, que acabou morrendo na hora.

De acordo com as informações divulgadas, dias antes do crime, Rogério teria recebido uma ligação solicitando os serviços da funerária. A pessoa disse que tinha um paciente internado em estado grave e que em breve seriam desligados os aparelhos. Eles combinaram que entrariam em contato depois que o paciente viesse a óbito. Na quinta-feira, a pessoa ligou novamente para Rogério e acertaram o serviço.

Até o momento nenhum suspeito foi preso. Quem tiver informações sobre o caso pode fazer uma denúncia anônima pelo telefone 181.

Direto da Redação
Record News ES / Rede SIM