Domingos Martins abre seleção para agente comunitário de saúde

A Prefeitura de Domingos Martins, na região Serrana vai abrir processo seletivo para o preenchimento de vagas, mais formação de cadastro de reserva para o cargo de agente comunitário de saúde, de nível fundamental. O salário para a função é de R$ 1.014 mensais.

A oferta é de seis vagas imediatas distribuídas nas micro áreas de Chapéu, São Bento do Chapéu, Nossa Senhora do Carmo, Arecê I e II, São Floriano e Fazenda do Estado; além de cadastro de reserva para as áreas das sedes de Campinho, Vila da Paz e Vila Verde, Galo I e II, Alto Galo, Vivendas de Pedra Azul, Santa Luzia e Santa Bárbara. A inscrição poderá ser realizada entre os dias 15 e 19 de maio no Auditório da EMEF Mariano de Nazareth, situado na Travessa Augusto Schwamabach, no bairro Centro.

Os candidatos vão passar pelas etapas de inscrição, prova objetiva, curso introdutório com até 40 horas, análise de títulos e perícia médica para admissão. A prova objetiva terá questões de conhecimentos específicos e está marcada para dia 25 de junho, em local que será indicado na convocação para o exame.

O curso será realizado no período de 7 a 11 de agosto, e na fase de títulos, os candidatos poderão apresentar até cinco títulos – diplomas e certificados. O resultado deve ser divulgado no dia 29 do mesmo mês, está previsto para ser divulgado o resultado final, no site da Prefeitura.

Direto da redação
Record News / Rede Sim
Com informações da Prefeitura de Domingos Martins