Documentário sobre trajetória e superação de Minotauro será lançado em abril; confira

A vida de Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, nunca foi fácil. E os 70 minutos do documentário “Minotauro”, produzido pela Hungry Man e coproduzido pelo Canal Combate, em parceria com o UFC, combinam com precisão imagens de lutas e depoimentos de adversários, amigos, jornalistas e familiares para ilustrar a permanente busca do baiano de Vitória da Conquista pela superação das adversidades. Dirigido por Fernando Serzedelo e JC Feyer, o documentário terá première mundial no próximo dia 8 de Abril, no Rio2C.

Responsável pelo projeto do documentário desde o princípio, Fernando Serzedelo começou a documentar os momentos mais importantes e imperdíveis da trajetória de Rodrigo. “Conviver com o Rodrigo ao longo deste tempo foi inspirador para além do filme”, resumiu.

JC Feyer conta que acompanhou, como fã, a trajetória nos ringues e octógonos de seu futuro personagem. O desafio que se impôs, ao lado de Fernando Serzedelo, foi o de retratar um lutador de MMA de uma forma sensível e original, e conseguir passar para a tela um pouco da grandeza de Minotauro como homem.

“Ele rompe completamente o estereótipo do lutador moderno, e resgata os valores mais importantes das artes marciais: respeito, hierarquia e disciplina. Rodrigo representou nosso país como poucos, é um grande ídolo, que precisa ser apresentado como lutador e ser humano”, acrescentou Feyer.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com