Destaques na Arte Naif mundial integram coletiva internacional na capital

 Mônica Reali e Thaiana Scopel em noite de inauguração de Espaço de Beleza, na Praia do Canto. (FOTO: Divulgação)

 

 

 Sessenta obras de 34 artistas destaque na Arte Naif mundial integram a coletiva internacional “Almas Ingênuas”, que está em cartaz no espaço de arte do Centro Médico do Shopping Vitória. A mostra tem curadoria assinada pela querida Ângela Gomes.

 

 

 Renata Barletta e Fabiano Laranja inauguram nesta quinta-feira, dia 7, a Sonho de Brincar – Brinquedoteca, um espaço voltado para o entretenimento da criançada durante o período de férias.

 

 

 André e Daniele Garcia em noite de lançamento da nova loja Balangandã, no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. (FOTO: José Augusto Tovar)

 

 

 As empresárias Luiza Larica e Julia Abikair convidam para o desfile beneficente que acontece nesta quinta-feira, na Dugê Casa Boutique. Uma noite beneficente em prol das crianças da Accaci.

 

 

 As queridas Thays e Ivete do Espírito Santo, vão promover o concurso Miss e Mister ES 2018 nas categorias Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen, nesta quinta-feira, dia 07, na área de eventos do Shopping Vila Velha. Os vencedores vão representar o Estado capixaba nas principais competições de beleza do país no próximo ano.

 

 

 SEMPRE DIVA! A belíssima Yasmin de Sá posa para editorial de moda de alto verão para sua multimarcas Salinha. (FOTO: Henrique Cesar)

 

 

 Eduardo Pagani e Juliano Carvalho assinam a produção do evento Festival Food Tour, edição natalina, que acontece de 07 a 10 de dezembro no Parque Pedra da Cebola, em Vitória. São mais de 30 opções gastronômicas, cervejas artesanais e diversas atividades para os pequenos.

 

 

 A exposição “nunca foi logo aqui” está em seus últimos dias. Os capixabas têm até sexta-feira para conferir as obras dos artistas Raquel Garbelotti e Yiftah Peled na OÁ Galeria.

 

 

 VOCÊ SABIA? De acordo com o cirurgião plástico Fabio Zamprogno, qualquer procedimento pode ser realizado no verão, pois a estação não atrapalha a recuperação. Entretanto, é preciso que o paciente saiba que, ao se submeter a um procedimento nessa época do ano, precisará redobrar a proteção solar em determinadas áreas e evitar a exposição ao sol por algum período de tempo. “A recuperação também pode ser um pouco mais desconfortável quando comparada ao inverno, pois algumas cirurgias plásticas exigem o uso de cintas, meias de compressão, entre outras peças que aumentam a sensação térmica de calor. Por isso, no verão, alguns pacientes preferem não realizar alguns procedimentos de recuperação mais demorada e que exigem total afastamento de sol, praia, mar, piscina, entre outros, por até 90 dias, como o lifting facial e a lipoaspiração”, explica o médico.