Desafio de Gigantes: Valesca Rocha e Casé agitarão Arena Verão no sábado

Muita gente famosa do esporte vai passar pela Arena Vitória Verão 2018, na praia de Camburi. Já na abertura, nesta sexta-feira (5), várias feras vão fazer a areia ferver com o Jogo das Estrelas de Beach Soccer, às 20 horas. No sábado (6), a partir das 19 horas, dois grandes nomes internacionais vão fazer uma demonstração e lançar um desafio no espaço: Valesca Rocha, que é hexacampeã mundial de levantamento de peso, e Casé, campeão das Américas de basquete.

Após exibição do que são capazes, Valesca e Casé vão lançar um desafio: quem levantar o maior peso e fizer um grande número de cestas será o campeão do “Desafio de Gigantes”. Essa é mais uma ação da arena, cuja programação vai até o próximo dia 21.

Saiba mais das feras

Superação é o que move Valesca Rocha. Após sofrer acidente de bicicleta, ela se recuperou em tempo de conquistar o hexacampeonato mundial da categoria master e open no Mundial de Halterofilismo em 2017 e bateu seu próprio recorde, ao levantar 165,5kg, aos 46 anos de idade.

Casé é o nome capixaba de peso do basquete 3×3. Campeão das Américas em cima dos Estados Unidos, o gigante de 2,03m vai mostrar o porquê é um dos grandes nomes do nosso basquete.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Arena Vitória Verão 2018

Aulões de ginástica dançante, funcional, circuito, rugby, futebol de areia e artes marciais são algumas das atrações da Arena Vitória Verão 2018, que está localizada na altura dos quiosques 4 e 5 de Camburi.

Direto da redação, com informações da Prefeitura de Vitória