Criança morre ao ingerir fluido de freio em Mimoso do Sul

Uma criança de três anos morreu após ingerir fluido de freio enquanto brincava no quintal da residência da família, em Mimoso do Sul. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (6).

Otaviano Souza dos Santos de três anos, morreu no início da tarde na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA), em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo a assessoria de imprensa do hospital, o menino foi levado para a UTI, onde morreu por volta das 13h10 após uma parada cardiorrespiratória.

A tia do menino contou que ele brincava no quintal da residência, quando encontrou um pote com o liquido e bebeu. Minutos depois, Otaviano começou a chorar e vomitar. A mãe e a tia da criança deram leite para o menino beber para tentar cortar os efeitos do fluido.

A criança foi levada às pressas até o hospital Pedro Apóstolo, em Mimoso do Sul, e de lá transferido para o Hospital Infantil de Cachoeiro.  O corpo da criança foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim e o caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar do município.

Direto da redação
Record News / Rede SIM