Corpo de taxista é encontrado em rodovia na Serra

Na madrugada desta terça-feira (02), o corpo de um taxista, com marcas de perfuração, foi encontrado na Serra. Segundo informações da Polícia Civil, o homem identificado como Olandino Bassani Costa, de 58 anos, estava sem documentos e com uma camisa de uniforme.

Segundo testemunhas, a vítima trabalhava em um ponto de táxi na Avenida Civit, em Laranjeiras, mas de acordo com os colegas, ele estava em outro ponto do município.

A suspeita é que Olandino tenha transportado o seu assassino durante um corrida. A última corrida do taxista, antes do assassinato teria sido na rodoviária da Serra.

O corpo do taxista foi encontrado na avenida Audifax Barcelos. De acordo com a polícia, o taxista teria sido executado uma hora antes do corpo ter sido visto por quem passava pelo local. Outros corpos também foram encontrados na avenida.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Olandino foi morto com um tiro no peito. Como o carro dele não foi encontrado, a polícia acredita na possibilidade de assalto.

Direto da redação
Record News / Rede SIM