Corpo de Policial Militar morto a tiros em Cariacica será levado para o Rio de Janeiro

Um Policial Militar foi morto na madrugada desta quarta-feira (25) no bairro Itacibá, em Cariacica. Ele passava de carro com um amigo em frente um bar, quando o veículo foi alvejado por tiros.

O PM, identificado como Lucas Sabino Santos Neto, de 26 anos, foi baleado no peito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O amigo dele também ficou ferido e foi levado para um hospital da região.

No momento do crime o policial não estava trabalhando.

Na rua onde tudo aconteceu há marcas de tiros por todos os lados. O portão e a parede de um bar, que estava aberto na hora do crime, também foram atingidos pelo tiroteio.

De acordo com as informações divulgadas, depois de ter sido baleado na rua 31 de março, o soldado seguiu ainda por alguns quilômetros, mas perdeu o controle do veículo e bateu num muro.

Um homem que não quis se identificar, conta que estava próximo ao local quando tudo aconteceu e que o policial teria passado atirando para o alto. Mesma versão dada por outros moradores do bairro. Segundo a polícia, todas as informações serão apuradas.

Varias testemunhas foram encaminhadas ao DPJ de Cariacica. O suspeito de ter atirado contra o soldado, segundo a PM, é Ananias da Silva Barreto de 29 anos. Ele foi baleado e levado para o Hospital São Lucas.

O soldado Lucas estava na Polícia Militar há quatro anos. O corpo dele será será levado para o Rio de Janeiro onde será sepultado em Nova Iguaçu.

Direto da Redação, com informações de Vitor Zucolotti
Record News ES / Rede SIM