Coquetel marca primeiro aniversário da Clínica Integrare

 Foi uma noite badalada o coquetel de aniversário de um ano da clínica Integrare, na Praia do canto. A médica Dra Mariana Comério recebeu pacientes, familiares e amigos para brindar o sucesso de seu espaço de saúde, beleza e performance. (FOTO: Marcio Guimarães)

 Mariana Comério é ladeada por Luiza Scardua e a gravidíssima Priscila Borges, da Globo Fórmula, que também estiveram prestigiando o coquetel da clínica Integrare. (FOTO: Marcio Guimarães)

 

 

 Luciene Costa convida para lançamento de sua Revista Ekletica, edição de dezembro, com coquetel nesta quarta-feira, dia 20, no lounge Ane Zorzanelli, na Praia do Canto.

 

 

 O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do ES, Júlio Rocha, foi empossado como vice-presidente da Confederação Nacional da Agricultura.

 

 

 Ane Zorzanelli recebeu Dayane Guasti e Luciene Costa em noite que marcou a abertura de seu novo espaço, na Praia do Canto. (FOTO: Divulgação)

 

 

 O Mokai acaba de inaugurar e já anuncia uma programação especial para que quer passar a virada de ano em um local com o clima paradisíaco de um beach club. O novo espaço de eventos na Ilha do Boi está preparando um réveillon babado, com banda, DJs, fogos de artifício e buffet all inclusive.

 

 

 O atleta capixaba Fábio Santos conquistou o título de Campeão Sul-brasileiro de Fisiculturismo 2017 na categoria Sênior até e incluindo 80kg, no último final de semana, em Balneário Camburiú. (FOTO: Divulgação)

 

 

 O advogado Francisco Antônio Cardoso vai celebrar a chegada de 2018 na companhia da esposa Luciana Couri Sadie dos filhos. O local escolhido para receber o novo ano foi a casa da família do advogado, em Belo Horizonte.

 

 

 Guillaume Pfaus ao lado do Chef Vicent Valton em recente passagem pela França, onde fez o curso “L’Atelier Du Chocolat”. (FOTO: Divulgação)

 

 

 VOCÊ SABIA? Com a chegada do verão, a pele do rosto precisa de cuidados especiais. O Peeling do Mar Morto, por exemplo, é um método indicado para tratamento de manchas, acne, poros dilatados, rugas, linhas de expressão, melasma e imperfeiçoes da pele. A fisioterapeuta dermafuncional, Carine Sunderhus Nogueira, explica que a novidade trata-se de um peeling que é 100% natural a base de corais encontrados no fundo do Mar Morto de Israel. “Seu princípio se baseia em uma ação esfoliante que causará microlesões na pele, ocorrendo a descamação, tratando assim as imperfeições e deixando a pele renovada e em dia”, diz Carine.