Convidados choram, se divertem e aplaudem o filme Nada a Perder em São Paulo

O filme Nada a Perder teve a sua pré-estreia nacional na noite desta terça-feira (27) no Teatro Bradesco em São Paulo.

A cinebiografia emocionou a plateia, que riu, chorou e aplaudiu o longa dirigido por Alexandre Avancini.

No teatro, 1.413 lugares estavam ocupados por famosos, autoridades e convidados. O filme estreia em circuito nacional na quinta-feira (29).

Nada a Perder conta a história do bispo Edir Macedo, líder de um dos maiores movimentos de fé do mundo. “Este é um filme para todos os públicos, porque fala de um homem de fé que jamais desistiu de seus sonhos”, diz o ator Dalton Vigh.

“Fiquei muito satisfeito porque é um projeto muito grande. A Paris [Filmes] nos deu todo suporte para conseguir jogar na tela essa grandiosidade do projeto. Contamos com um elenco de primeira, fotografia e figurino. Está muito caprichado, foi feito com muito carinhos, diz o diretor Alexandre Avancini. “Tive todos os desafios porque o Brasil é um país sem memória, muito difícil juntar os pedacinhos de novo. O filme também teve muitas cenas externas, figuração, mas toda essa reconstrução de época sempre me preocupou.”

Sobre a reação da plateia, Avancini comentou: “Os aplausos no final coroaram o trabalho árduo de muita gente, uma equipe muito grande, elenco, produção e a gente fica muito feliz com a boa recepção do projeto”.

Clique aqui e continue lendo! 

Fonte: R7.com