Concurso de fotografia é lançado em Aracruz em comemoração aos 170 anos da cidade

Não é difícil se encantar com as belezas de Aracruz. O município tem belas praias, rios, morros, e até áreas indígenas. Quem é apaixonado por fotografia e pela cidade terá um incentivo a mais para fazer esses registros.

A Prefeitura Municipal de Aracruz lançou nesta sexta-feira (16) o Concurso Fotográfico “Aracruz sob meu Olhar”. O intuito é divulgar, por meio de registros fotográficos, as belezas naturais do município, fazendo com que as pessoas mostrem seu olhar e sentimento em relação a Aracruz.

Para participar do concurso, basta publicar uma foto em seu perfil do Instagram ou do Facebook usando a hashtag “#AracruzSobMeuOlhar”, ao publicar a imagem desta maneira, automaticamente a foto já estará no banco de dados da PMA e disponível para avaliação.

O concurso será definido em duas etapas: a primeira tem início neste sábado (17) e prossegue até o próximo sábado, dia 26. Em seguida, o Júri Profissional, composto por fotógrafos e jornalistas da Secretaria Municipal de Comunicação, selecionará as cinco melhores fotos do dia 26 ao dia 29, para serem escolhidas pelo público nas redes sociais do dia 30 ao dia 05 de abril, quando serão definidos os vencedores do concurso que serão anunciados no dia 06. O regulamento completo está no site da prefeitura de Aracruz.

Premiações
As cinco fotos selecionadas serão premiadas com cinco quites que incluem “Jantar”, “Passeio de Escuna”, “Dia de Beleza”, “Óculos de Sol”, “Relógio”, “Vale-Compra”, uma “Mensalidade de Academia” e “Lounge” para boate. Por ordem de colocação, os vencedores poderão escolher dentre os prêmios citados e definidos.

Kit 1
Passeio de Escuna – Princesinha
Jantar no Restaurante Castanheira
1 Óculos de Sol

Kit 2
Passeio de Escuna – Jubarte
Jantar no Hotel Ibis

Kit 3
Passeio de Escuna – Jubarte
1 Relógio

Kit 4
1 Mensalidade na Academia Ultimate
Vale Compras no valor de R$ 150,00 na Art Sport

Kit 5
Lounge para 10 pessoas na Boate Prime
Dia de Beleza