Conceição da Barra: criminosos assaltam agência dos Correios e levam R$ 100 mil

Uma agência dos Correios localizada no Centro de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, foi assaltada na manhã desta segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, sete funcionários e cerca de 10 clientes foram rendidos por três criminosos armados. Aproximadamente R$ 100 mil foram levados pelos bandidos.

A gerente da agência disse que foi surpreendida por um homem moreno claro armado na porta de sua sala, por volta das 9h40, e que ele a ordenou que fosse para área de atendimento da agência. Ao sair de sua sala ela viu que todos os funcionários e clientes já haviam sido rendidos.

Segundo a gerente, durante toda a ação eles mantinham contato com outro envolvido que aparentemente estaria fora da agência. Os criminosos pediam para que todos mantivessem calma e diziam que nada iria acontecer com ninguém, que eles estavam ali apenas para “levar o que é do governo”.

A mulher foi obrigada a abrir o cofre e depois foi levada, junto com os demais funcionários e clientes para uma sala da agência. Os bandidos também levaram o sistema de monitoramento do local.

Os criminosos fugiram num carro sedan de cor preta. A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Direto da Redação, com informações de Ferreira Jr.
Record News ES / Rede SIM