Comissão libera lutadora com implante nos seios para UFC 210

Nas vésperas do UFC 210, que acontecerá no próximo sábado (8), na cidade de Buffalo (EUA), a Comissão Atlética de Nova York vetou a participação da lutadora Pearl Gonzalez de participar do evento. O motivo? A atleta ter implante de silicone nos seios.

Pearl recebeu a notícia logo após a pesagem ocorrida nesta sexta-feira. Porém, essa medida já foi por água abaixo. E foi o próprio presidente da organização, Dana White, quem tratou de explicar o que de fato aconteceu e garantiu que a luta entre Pearl Gonzalez e Cynthia Calvillo acontecerá.

“Parem de ouvir os sites ou o que seja. Se você não ouvir isso de nós, provavelmente não é verdade. A luta acontecerá”, disse o dirigente em sua conta oficial do Instagram.

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

A Comissão Atlética de Nova York comunicou o site Newsday que precisou analisar a sua posição com relação ao caso para depois liberar Pearl Gozalez no evento:

“Depois de considerações cuidadosas e revisões, incluindo uma conversa com o médico de Pearl Gonzalez, a Comissão determinou que a senhorita Gonzalez está medicamente autorizada para participar do UFC 210, em Buffalo, NY”.

Clique aqui e leia mais!

Fonte:R7.com