Comerciante suspeito de assassinar travesti é detido em Viana

Um comerciante que não teve o nome divulgado é suspeito de assassinar a facadas Luna Shine, de 27 anos. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Soteco, em Viana.

Segundo testemunhas e amigos da vítima, Luna era garota de programa e atendeu o comerciante por volta das 6h, na casa em que ela vivia. Na hora de pagar pelo programa, o cliente afirmou que não tinha dinheiro, mas que voltaria para pagá-la. O suspeito deixou com Luna pertences pessoais, tais como o relógio, celular e o som do carro.

Ao retornar na residência, o comerciante voltou na companhia de outro homem. Ambos atacaram a mulher com golpes de facão. Após o crime, eles tentaram fugir do local mas foram detidos por vizinhos, que ligaram para a polícia. Um dos suspeitos conseguiu efetuar a fuga.

Os populares da região ficaram indignados com crime e depredaram o veículo do suspeito. Todos os vidros foram destruídos. Após a perícia da polícia civil, o suspeito foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.

Com informações da Polícia Civil